terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que você e sua família têm assistido na TV ?


Começa hoje a Décima edição do BBB, um programa cheio de "atrativos" que cada vez mais tem invadido os lares, até mesmo cristãos.

A bíblia diz que Satanás cega o entendimento.

 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.” (I Co 10.23) – Pergunta: O BBB é edificante e/ou conveniente?

 “E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.” (Ef 5.11) – Pergunta: o BBB é ou não é uma obra infrutuosa das trevas?

 “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” (1 Jo 2.15)

Concluindo, se você estiver sentado confortavelmente em seu sofá assistindo ao BBB, lembre-se de que você também está sendo monitorado e influenciado imperceptivelmente pelas forças malignas deste mundo.

Mais do que nunca devemos nos revestir da armadura de Deus (Ef 5.10-19), que nos protege do mal e nos mantém alerta. Vigiai e orai, disse Jesus.

É de se estranhar que, num país de maioria cristã, se dê tanto ibope a um canal que propaga a Nova Era e o ocultismo, e que sempre distorce as notícias relativas à Igreja com o intuito de destruí-la e denegri-la.

É de se estranhar que, num país de maioria cristã, cujos ensinamentos são claros quanto a pornografia e a detração, milhares de pessoas fiquem a madrugada acordados, (enquanto o cônjuge dorme) para ver cenas de outras pessoas fazendo sexo ou falando mal da vida alheia.

Estranha-se também, a incoerência das pessoas que reclamam sempre do preço do arroz e do feijão, mas nunca deixam de ligar para “eliminar” aquele que não o agrada, e com isso geram uma receita média de R$ 10 milhões em apenas um dia; receita essa que daria para alimentar facilmente toda a população pobre de Itapeva e das cidades vizinhas por várias semanas.

Lembremo-nos das palavras de Paulo aos Gálatas “Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus! (Gal 5, 17-21)” – Será que Paulo descreveu o programa todo ou ainda falta algo?

Esse programa, creio eu, deveria possuir quatro letras: BBBB, onde o 4º B seria referente ao “b” que está do outro lado da tela perdendo seu tempo e seu dinheiro assistindo o programa e votando.
Publicado no Jornal Itanews

Sobre o BBB 10 :
Décima edição do BBB começa hoje, com ao menos três gays assumidos
No início de cada “Big Brother”, sempre existe um burburinho sobre a existência de algum participante gay na casa — algumas das maiores polêmicas no programa foram relacionadas à sexualidade dos brothers, vide o cerco contra Jean Wyllys no “BBB 5” e a revelação do médico Marcelo no “BBB 8”. Agora, na décima edição do programa, que começa hoje, às 22h, a diversidade sexual é o destaque.

Entre os homens escolhidos está Dicésar Ferreira, de 44 anos, que mesmo antes da estreia já caiu na boca do povo por causa de seu ganha pão: ele é a drag queen Dimmy Kierr. Outro participante que vai dar o que falar é o blogueiro Sérgio Francischini, de 20 anos, assumidamente homossexual.


No grupo das mulheres, há uma lésbica assumida (a jornalista Ana Angélica, de 24 anos), uma possível bissexual (a brasiliense Elenita, de 30, dona da comunidade do Orkut “Homofobia já era”) e uma morena que dá selinhos nas amigas (Anamara, de 25).

— Já estava na hora. A gente pertence à sociedade e tem que se incluir em todas as situações — diz Gilza Rodrigues, presidente do grupo gay Arco-Íris.

Fonte: Jornal Extra - 12/01/2010

Conclusão:


Comentários:

Postar um comentário