segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mensagens subliminares

O que quer dizer SUBLIMINAR ?

As Mensagens Subliminares podem ser enviadas para nós na forma visual ou auditiva, sempre na tentativa de persuasão mental, ou seja para enganar ou ludibriar nossa mente consciente, é direcionada ao subconsciente e armazenada na mente inconsciente. Na realidade é uma "arte", muito empregada em publicidade ou propaganda propositadamente para induzir o consumo.

As Mensagens Subliminares são como uma HIPNOSE indireta, embora não possamos, conscientemente, identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhum bloqueio.
Definimos Mensagens Subliminares, como sendo informações ocultas, abaixo da capacidade de percepção consciente das pessoas, influenciando o comportamento, atitudes, motivação, capacidade de aceitação e escolha de um produto.
Importante que se diga, que uma vez que o indivíduo assimilou inconscientemente uma mensagem subliminar, ela fica latente em sua mente até que no momento certo é ativado, atua como um vírus de computador, entra em ação sempre na hora exata.

A seguir alguns exemplos:

O que você acha do logo desta marca?

Esta é mais incrível. Cartaz do filme (vencedor do Oscar) O Silêncio dos Inocentes. Pode pegar na videolocadora pra conferir. O que você vê no detalhe?

Algumas figuras "estranhas" surgem quando ampliamos a figura desta marca famosa.



Subliminares também na música:
Prestem atenção neste vídeo dos mamonas assassinas, é de arrepiar!




Subliminares e as crianças

Segundo o Pr. Josué Yrion, Walt Disney, através de filmes e desenhos manipula milhares de crianças até mesmo adultos, gerando em seus subconscientes uma imagem deturpada do que é certo ou errado. Gerando assim atitudes inconsequentes que nos afastam cada vex mais de Deus trazendo assim a infelicidade em muitos lares... Mais saiba hoje como desviar deste mal, tirando crianças e jovens, da mãos de satanás.

Tire suas conclusões:

101 Dálmatas

Aqui está uma série de detalhes que você provavelmente não percebe, mas os detalhes aqui são bem claros:


- O pingo do "i" da palavra "Disney" (lá em cima) é um disco voador;
- Na colerinha de um dos personagens a identificação diz "Bitch 'N, Heat", que quer dizer "Vadia e Gostosa";
- O outro detalhe é uma sombra de uma mulher nua na janela;
- E por último existe o símbolo da revista Playboy em um dos cãozinhos.
Mais mensagens subliminares no filme
- O nome da Bruxa é Malvina Cruella DeVil, porém na placa do carro aparece DEVIL, que significa diabo.
- No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", traduzindo "Casa do Diabo".
- Nas escadarias do prédio tem uma estátua de um bode.


 Os Aristocratas


- Os desenhistas desse pregam a legalização da maconha.

- O gato em cima está segurando um baseado;
- A folhinha da maconha é uma das estrelas;
- No canto do anúncio diz "LEGALIZE IT", que quer dizer "LEGALIZE ISSO" (referindo-se, claro, à folha de maconha);
- A torre Eiffel tem o formato do orgão sexual masculino;
- O gatinho na janela está segurando uma tabela criptografada.



O Rei Leão

Esse é talvez o caso mais famoso das subliminares da Disney. Na parte do filme em que Simba cai sobre as flores, levanta-se uma poeira e, em menos de um segundo (apenas alguns quadros), a poeira forma a palavra SEX, sexo em inglês, não sendo possível ser percebida pelo nosso consciente em tempo normal.
- O babuíno feiticeiro, Rafiki, diz a Simba que não se sinta mal por ter matado alguém.

- John Smith (já falecido, vítima de AIDS) era homossexual assumido e foi quem criou Scar, o leão efeminado, que no filme anda rebolando.

- A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era (uma seita ocultista), que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".

- "Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que os personagens que interpretam no filme (Timão, o suricate e Pumba, o javali) foram os primeiros personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela."

(New York Times - 12/Jun/1994)

* Recentemente a Disney comprou 11 mil acres de terras, para ensinar as técnicas da Nova Era.

Aqui tem várias imagens nem tão ocultas, mas que não deixam de ter significado subliminar:




1) O rosto de Walt Disney reflete do céu.
2) Os órgãos sexuais do leãozinho também aparecem.
3) Algo como uma mensagem escrita na rocha dizendo que o "Elton John isn't gay", que em português significa "Elton John não é gay". Apesar ele ser um gay assumido, a Disney prega o contrário... Por que será?!. Vale lembrar que Elton John é o autor de muita das músicas da trilha sonora do filme O Rei Leão.
4) Um besourinho xadrez na rocha. Talvez uma alusão a um dos símbolos satanistas, um besouro. Além do fato que a simbologia do preto e branco da forma como está no besouro nos remete à simbologia do Yin-Yang, isto é, tudo tem dois lados, tudo é relativo (teria algo haver com a mensagem anterior?!)
5) E dois elefantes se procriando.
A Pequena Sereia
Essas mensagens subliminares foram encontradas na versão americana da capa desse filme.




Pocahontas


A origem da palavra :  "POCA" significa "Espírito" e "HONTAS" significa "do Abismo".O sentido completo da palavra é "Espírito saído do Abismo".
- Pocahontas fala com um espírito na árvore. O caule da árvore fica com a forma do rosto de uma velha, que seria sua avó, já falecida há 400 anos. Observe aí a doutrina da reencarnação sendo passada sutilmente às crianças.
- Veja a imagem do "espírito da avó de Pocahontas reencarnado numa árvore". A cena em que aparece essa árvore é um verdadeiro ritual espírita.


Personagens afeminados:


Comentários:

Postar um comentário