quinta-feira, 3 de dezembro de 2009



Collor é criticado por Rosane em culto evangélico

A ex-primeira-dama Rosane Collor – que agora usa o sobrenome de solteira, Malta -decidiu atacar o ex-marido durante um culto para lançamento de um CD evangélico do qual participou na última terça-feira.
Durante a cerimônia – organizada pela igreja do Evangelho Quadrangular e realizada no ginásio de uma escola particular em Maceió – ela alertou os fiéis a “olharem o passado dos candidatos” e procurarem os “melhores servos de Deus” ao escolherem em quem votar, sem citar nomes. Seu ex-marido, o ex-presidente Fernando Collor de Mello (PRTB), concorre ao Senado por Alagoas.
Segundo a reportagem da Folha de S. Paulo, depois de se referir a Collor de maneira indireta, Rosane partiu para os ataques pessoais: “Ele (Collor) me tirou tudo, emocionalmente e financeiramente. Arranjou um casamento fictício, de mentira (com a arquiteta Caroline Medeiros). Mas tenho um advogado maior, que é Deus. Ele vai dar a resposta”.
Consultado sobre o assunto, Euclides Mello (PRTB), suplente e primo do ex-presidente, disse que o candidato não iria comentar as acusações feitas.
O presidente da igreja do Evangelho Quadrangular em Alagoas é o pastor e vereador João Luís Rocha (PTB). Ele afirmou que a igreja não teve nenhum envolvimento com o depoimento de Rosane

Fonte: Diário da Notícia
Reportagem por O Verbo

Comentários:

Postar um comentário